Política de Troca e Devolução

A Tinspira revende produtos de qualidade e com tecnologia de ponta, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Tinspira criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma compra eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 Considerações gerais:

 As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do número (51) 3051-6050 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 ou via e-mail contato@tinspira.com.br. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco:

- Desistência da compra (arrependimento);

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Todos os custos referentes à devolução/troca do produto em desacordo são de responsabilidade da Tinspira!, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 Devolução por arrependimento/desistência:

 Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

-As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a Tisnpira através do número (51) 30516050 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 ou via e-mail contato@tinspira.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

 Troca de produto:

 A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do fone (51) 30516050 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 ou via e-mail contato@tinspira.com.br.

- Peças íntimas: as peças íntimas, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. 

Ressarcimento de valores para devolução do produto:

 Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

- Boleto Bancário:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

TINSPIRA COMERCIO DE VESTUARIO LTDA - ME © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - RUA BOA SAÚDE, 1222 - BAIRRO RIO BRANCO - CANOAS - RS - CNPJ: 24.552.761/0001-14

Desenvolvido por AgênciaWn: Criação de sites e Loja Virtual

O produto está sem estoque. Digite seu email e nós vamos notificá-lo, logo que o produto estiver disponível.