Dúvidas Frequentes

Como acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição a possibilidade de acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Pelo campo MINHA CONTA é possível buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

 Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento dos correios, através desse código você pode acompanhar a entrega da sua encomenda através do site dos Correios. Alguns itens que devem ser vistos:

- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;

- Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

- Ausência de recebedor: são feitas três tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao nosso depósito e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

- Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Caso nenhum desses itens seja o fator, entre em contato com nossa central através do número (51) 30516050 de segunda à sexta das 09h00 as 12h00 e das 13h00 as 18h00 ou via e-mail contato@tinspira.com.br.

 É seguro comprar online?

Nosso site segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

 Comprei um produto mas não serviu, o que devo fazer?

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, caso o produto já tenha esgotado e não tiver mais em estoque a empresa poderá ressarcir o cliente ou gerar um crédito para uma próxima compra.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através do número (51) 30516050 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 ou via e-mail contato@tinspira.com.br. Para maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido ou com defeito. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete NÃO serão subsidiados pela Tinspira! Para mais informações sobre devolução ou troca, favor proceder de acordo com a política de trocas e devoluções.

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